[TAG] Diferentona


Olá pessoal, tudo bem?

A umas semanas a Izabela Lopes do blog Brincando de Escritora  perguntou quem queria ser taggeado e eu respondi que queria e aqui estamos. A tag foi criada pelo Blog Entretanto que foi na onda do meme #diferentona e como aquariana que sou, sou diferentona mesmo. Kkkkk
Então vamos lá saber o quanto do contra eu sou.

1.                 Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Jardim de Inverno da autora Kristin Hannah, confesso que pouco vi sobre esse livro onde a história entre mãe e filhas passam a realmente se conhecer após uma tragédia na família.

2.                 Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
A Memina que Roubava Livros não consegui nem terminar e olha que tentei a leitura por pelo menos 4 vezes, mas pra mim não deu.

3.                  Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
Maze Runner gostei do filme, mas ainda não li os livros.

4.                  Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
Rick Riordan tenho uma pilha enorme antes de me render ao autor de Percy Jacson.

5.                 Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
Não consegui me lembrar de nenhum vilão que tenha gostado mais do que o mocinho
6.                 Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Corajosos - A honra começa em casa do Randy Alcorn, não é muito velho, mas eu amo.

7.                 Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
Dificil falar apenas de um autor nacional, por isso falarei de alguns: Ananda Veloso, Juliana Daglio, Leticia Godoy, Nany Rodrigues, Amanda Ághata, Camila Deus Dará e  Carine Raposo, sei que vários que conheci nos últimos tempos mas esses tem motivo para serem queridos.

8.                  Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou?
Encarnação de José de Alencar é o queridinho.

9.                 Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Cidade de Ossos da Cassandra Clare

10.             Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou?
Pat de O Lado Bom da Vida do Matthew Quick


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário