[Primeiras Impressões] Borborema


Autor: Letícia Godoy
Editora: Arwen
ANO: 2016
ISBN:  9788568255766
Saiba maisSkoob
Paginas:  346

Olá pessoal, tudo bom?

Gente, hoje vou apresentar pra vocês e vocês já devem ter visto por ai, mas é uma história que esta na lista dos livros que assim que acabar a pré venda acabar e chegando aqui vamos ler.
Nesse novo trabalho da querida Letícia, uma das primeiras parcerias aqui do blog, somos levado a Borborema, fazenda da família de Annabel uma mulher que fugia do passado e estava muito bem, até após anos um contato a família. Em Borborema começamos com muita tensão, vemos uma mulher fria, ter suas estruturas abaladas, após o passado bater a porta.
Vemos outra forma de escrita da autora, nesse romance policial, assim podemos perceber a versalidade, o que é de apaixonar pela criatividade da historia, pela formação dos personagens, a consistência e pesquisa para escrita, o que faz da leitura uma leitura viciante e mais uma vez a Letícia conseguiu pois mesmo com os 7 capitulos que ela nos disponibilizou já me deixou apaixonada pela história e com a pergunta:

“O que fez Annabel sair de casa cedo? Por que ela voltou? E quais fantasmas do passado ainda a assombraram?”

Para obter essas respostas, só lendo. Ficou curioso(a), só lendo a história. Rs

Sinopse

Annabel é uma mulher fria e calculista, que fugiu do seu passado para a cidade grande e construiu uma vida "segura" e invejada por muitos. Sua intenção era nunca mais olhar para trás, porém um telefonema muda tudo e a obriga a voltar à Borborema, a fazenda de sua família.
Lá, ela terá que enfrentar muito mais do que inicialmente havia imaginado. Conflitos familiares, medos particulares, um assassinato que de alguma forma pode estar relacionado a ela e um homem que promete abalar as estruturas nada firmes de seu ser.


Sobre a autora
Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário