[Resenha] Peter Pan: A Origem da Lenda

Autor: J. M. Barrie
Editora: Universo dos Livros
ANO: 2015
ISBN: 9788579309205
Saiba mais: Skoob
Páginas:  96

Olá pessoal, tudo bom?

Amo histórias de conto de fadas, amo releituras e tudo o que acompanha esse tipo de “lenda”. E como o blog é pra falar sobre minhas leituras e tudo de legal que passa ou possa vir passar pela minha estante/ vida, vou comentar sobre essa leitura, mais não se surpreendam com o que vou falar.

Peguei esse livro achando que seria uma leitura rápida, já que não tem nem 100 páginas. Vinha de uma ressaca/bloqueio de ler e achei que algo falando sobre um dos personagens que cresci vendo filmes e desenhos, seria uma boa pedida. Ledo engano. A leitura foi arrastada e com alguns pontos que realmente me prenderam mais não o suficiente para que eu devorasse o livro em uma sentada como eu havia imaginado.

A história é legal e com uma escrita incrível, no entanto pra mim não fluiu, não, o final ficou vago dando muita brecha, pra quanto tempo após aquele final começa a história que conhecemos do menino que não queria crescer? Pra mim o livro esta com aquela impressão que está faltando algo ou poderia ter mais informações.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre o livro
Um dos mais célebres personagens da história da literatura em edição inédita no Brasil!

Criada no início do século XX, a lenda encantadora do Peter Pan tornou-se, com o passar do tempo, um símbolo da eterna infância e do imaginário infantil na divisa com o mundo dos adultos. Em uma edição inédita no Brasil, a editora Universo dos Livros apresenta a origem do clássico que marcou gerações!

Embarque nesta fantástica jornada, onde você desbravará junto ao “menino que não queria crescer” a zona esquecida dos Jardins de Kensington, local onde a lenda tomou forma. Conheça também as incríveis fadas que lá habitam, bem como as outras espécies de seres míticos.

Dê asas à sua imaginação e conheça Peter Pan como você nunca viu!
Todas as imagens são do site do Skoob e arquivos do blog.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário