[Resenha] Zeck Death - O Ceifador do Milênio



Autor: Acácio Brites
Editora:  Independente
ISBN: 9788568511145
Ano: 2014
Saiba mais: Skoob
Páginas: 285 

Olá,
Conheci o autor em um grupo de leitores no facebook, e quando li a sinopse fiquei fascinada com a história e quando o livro chegou aqui com um kit lindo. Tudo fica mais legal.

Um conselho “não se apegue” boa leitura.

SINOPSE
Zeck Death conta a historia de Zeck Colossus, uma criatura das trevas nascida no século XI.
Durante séculos ele e sua família mantiveram-se ocultos do mundo, mas é no ano de 2015 que Zeck começa uma nova fase de sua existência na terra.
Ele conhecerá à linda e misteriosa Sarah Hitchens, uma estudante universitária que irá mostrar para ele algo diferente nos seres humanos.
Porém devido a um torneio das trevas que decidirá quem será o novo ceifador de almas, Zeck terá que enfrentar os poderes do inferno e até mesmo sua própria família para proteger a mulher amada.
Bem vindos à cidade de Haunted


Zeck Colossus um jovem irresistível juntamente com sua família, acaba de se mudar para a mansão no alto da colina na cidade de Haunted, cidade pequena e quase pacata, agora com a família Colossus lá.
Com um belo campus universitário, a cidade poderia se orgulhar, isso era o que a jovem Sarah Hitchens, nova aluna do curso de história achava.
Sarah se muda para a cidade para estudar e logo que chega a universidade é apresentada a Sam e Vick, representantes de turma mas como eles mesmo falam, não é por serem nerds.
A cidadezinha de Haunted deixa de ser pacata, quando uma série de assassinatos começam a acontecer e ao mesmo tempo Sarah começa a ter pesadelos, terríveis e assustadores com a mãe de Zeck, a bela Samantha Colossus.
Algo de estranho estava acontecendo e Zeck faria de tudo para manter Sarah a salvo, ou pelo menos esse era o seu plano.
Zeck por ter nascido vampiro e não transformado, nunca havia tido sentimentos humanos não entendia o que realmente acontecia entre ele e Sara, o que fazia ela ser especial a ponto de protegê-la da própria mãe.


Uma história de vampiros diferentes, eles podem andar durante o dia e não, eles não brilham kkkk. Um vampiro que nunca conheceu a vida de ser humano, é bem incomum deixando o autor com uma bela história e os motivos também são surpreendentes.

Apesar de ser parecido com outros livros no quesito, vampiro apaixona por humana, esse tem o ponto alto de a mocinha não parecer tão indefesa, o que pra mim é ótimo, detesto mocinhas sempre indefesas, sempre dependendo de alguém para serem salvas no fim, no entanto não tiveram momentos de perigo.
Entretanto não sei com os demais, pra mim foi uma leitura que me prendeu, pois motivos e o final, realmente é só no final nos deixando a merce da vontade do autor, mais uma vez uma jogada de mestre, pois mesmo lendo a última página, não consegui um spolier pra acabar com a história,kkkk


Sobre o Autor
Nasceu em 1991, em São João de Meriti, estado do Rio de Janeiro.
Tornou-se escritor aos 20 anos, quando criou sua primeira obra Zeck Death-O Ceifador do Milênio, publicado em 2014 pela Editora Autografia.
O autor ainda tem sonho de publicar muitas outras ficções para seus leitores.










Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário