[Projeto Wattpad - Resenha] Decifra-me



Autor: Nany Rodrigues
ANO: 2015
Saiba mais: Wattpad.com

Olá pessoal,
Hoje começamos um projeto. Como todos sabem fiquei apaixonada pela plataforma Wattpad, descobri muita coisa boa, muito autor muito bom.
Então vamos ao projeto. Serão a principio 2 livros por mês (por enquanto) podendo ser mais. Somente de autores vindos do aplicativo. Então vamos conhecer a história da Nany.

Sinopse
Isaac e Victória.
Duas pessoas de personalidades marcantes, com muita coisa em comum. Ambos em busca de crescimento e estabilidade, profissional e financeira, deixando de lado o envolvimento sentimental, vivendo apenas o envolvimento sexual, sem falsos pudores.
Eles vivem paralelamente suas vidas, até que seus caminhos se cruzam por um acaso, fazendo com que ambos caiam em suas próprias teias de sentimento e prazer.
Eles vivenciarão algo novo, trazendo à tona, lembranças do passado, medos e inseguranças presentes, sentimentos inexplorados. Um sentimento, para ambos, até então indecifrável.
Uma história recheada com conquistas, descobertas, sensualidade, paixão, intrigas, ciúmes e romance.
Envolva-se e deixe envolver-se!!!

Vic é uma mulher atraente e focada, apesar de ter vivido rodeada por luxo, sua mãe sempre a lembrou da origem humilde. Ela sabia que tudo era uma compensação por sua mãe ter basicamente criado e amado o filho dos patrões.
Zac um cara focado no trabalho, lindo e mulherengo vivendo a típica vida de solteiro, assim como a Victória ele não pretendia se envolver amorosamente com alguém. De origem humilde conquistou tudo o que tem com muito trabalho.
Foi necessário apenas 1 olhar para que as coisas começassem a mudar. Um interesse surgiu quase que imediatamente e por um bom tempo ficou apenas no olhar até que por uma coincidência do destino talvez os deixaram frente a frente e ai...

Como já falei varias vezes, a plataforma Wattpad é uma ferramenta maravilhosa, tanto para o leitor quanto para o escritor. Ao escritor é a forma de escrever e ver a reação das pessoas ao lerem. Para o leitor a oportunidade de leituras ótima, histórias criativas, diferentes e o melhor é que é de graça.
No que me surpreendeu na história da Nany, foi a mistura de estilos, como drama, romance e uma pitadinha de hot. Todas numa sintonia harmoniosa e uma coisa que tenho gostado muito ultimamente é a narrativa feita em primeira pessoa feita em alternância de pontos de vistas dos protagonistas e outros personagens muitos presentes.
Vendo os dois pontos de vista contado por eles, o leitor acaba tendo uma visão mais abrangente, já que o universo que os personagens estão inseridos são mais detalhados, nos aproximando mais deles. Você pode pensar que fica cansativo, já que as vezes eles contam a mesma cena, mas como os olhares diferentes o que pra mim melhora a história muitíssimo, e a nossa autora conseguiu.
Recomendo a história, por tudo o que já disse e por ter gostado muito da forma com que ela é escrita e pelo enredo escolhido.

Vejam o Book trailer (presente de Bianca Aliester)




Sobre a autora

Nany Rodrigues, paulistana, 35 anos, casada, mãe; atualmente, dona de casa e universitária, licenciando-se em Letras.
Adquiriu amor pela leitura desde a alfabetização, iniciando com "Viagens de Gulliver", passando por clássicos e contemporâneos, em diversos gêneros literários.
Além dos livros, é apaixonada por filmes, séries, teatro e música, com carinho especial pela MPB.
Começou a escrever, não só pelo amor à literatura, mas também para preencher as noites insones.
"Decifra-me" é o primeiro livro, que proporcionou grande aprendizado, e trouxe à tona a possibilidade de um projeto de uma série de 4 ou 5 histórias paralelas ao enredo - todas com a marca do nome deste.

Saiba mais
Perfil autora 
             Perfil no Skoob

             Perfil no Widbook



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário