[TAG] Conhecendo novos Blogs!



Olá pessoas!!!

Confesso que me senti surpresa e muito feliz por participar dessa TAG, a primeira do blog e estou muito animada, pois além de conhecer muitos blogs legais posso falar de outros que gosto.
Fui taggeada pela Eduarda Rozemberg do Parágrafos e Travessões. Chega de papo e vamos ao que interessa.

Regras
1. Escreva 11 fatos sobre você.
2. Responda as perguntas de quem te indicou.
3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
6. Link de quem te indicou.

Onze Fatos Sobre mim
  •  Amo comer, mas não sei cozinhar nadinha.
  • Adoro ler e amo números e analises, tanto que sou formada em Gestão Financeira e estou me formando em Ciências Contábeis.
  •  Sou sedentária, ainda bem que sou magra de ruim mesmo.
  • Gosto de filmes e series, mas não sou muito fã de romance.
  • Sou muito racional, logica e tem quem diga que sou fria.
  • Tenho um filho de 10 anos.
  •  Adoro escutar música enquanto leio no ônibus.
  • Odeio quando o desconfiometro alheio não funciona e me interrompem no meio de uma leitura ou de algo que esteja fazendo.
  • Sou louca por marcadores comuns ou artesanais.
  • Amo coruja.
  • Sempre que tenho algum problema eu como muito doce, durmo muito ou tenho insônia.

Perguntas para os indicados responderem:
  1. Se você só pudesse usar uma rede social para o resto da sua vida, qual seria? Por quê? Facebook, porque você não tem aquela obrigação de atualização constante e você pode colocar fotos, vídeos e ainda compartilhar coisas que eu acho legais.
  2. Descreva um final de semana perfeito. O final de semana perfeito seria não precisar sair da cama com um bom livro e um chocolate quente cremoso onde eu pudesse alternar entre ler e dormir.
  3. Se o seu blog fosse uma pessoa/personagem, qual seria a personalidade dele? Temperamental e eternamente de mau humor, principalmente pela manha.
  4. Se você pudesse ter algum super poder, qual seria? Por quê? Teletransportar, pois poderia ir a qualquer lugar que desejasse sem perder tempo.
  5. Descreva com detalhes o último sonho que você teve. Qual o significado que você dá para ele? Tem alguma coisa a ver com o seu blog? Meu ultimo sonho foi do meu apartamento, mas em um como especifico onde ficaria meu escritório/biblioteca (mini). Com relação ao blog é lá que vou ler, escrever e produzir.
  6. Se você pudesse falar com a versão mais nova de você, o que diria? As pessoas são naturalmente manipuláveis, seja sempre você, nunca seja levada pelas ideias das outras pessoas. Questione muito, leia muito e pense demais.
  7. Se você pudesse ter um personagem fictício como melhor amigo, quem seria? Por quê? A Bela (Bela e a Fera) ou a Vanessa (Uma Canção para a Libélula), pois elas apesar de aparentarem fragilidade são personagens fortes pra mim.
  8. Indique as 5 músicas que está viciado no momento. Não tenho nenhuma
  9. Se você pudesse se transportar para dentro de um livro, qual seria? Por quê? Não tem um especifico. Tenho essa vontade de me transportar para o livro que estou lendo naquele momento. Atualmente apesar de no inicio acho que para Isabella da autora Maria Netta no Wattpad.
  10. O que te deixa mais estressado no universo dos blogs? O preconceito para com os gêneros ou se o autor é nacional ou não, a preguiça da pessoa que se diz leitora, mas é preguiçosa em visitar os blogs ou se achar melhor por ler determinado tipo de gênero ou autor.
  11. Quais são os seus livros/séries/filmes favoritos?
Livros favoritos: Uma Canção para a Libélula, Jardim de Inverno, Extraordinário, A Última Música...
Series favoritos: Game of Thrones, Grim, Bones, Agentes da Shields, Chicago Meds, pretty little liars
Filmes favoritos: Matilda, O Menino do Pijama Listrado, Gi Joe, Minios,

Indicações de blogs:
8     8 Escritoresao Avesso   
       9 Literafeto
     10 RazõesLiterárias 

     11 GiuliaContti 


Perguntas para os indicados responderem:
  1. O que te motivou a começar o blog?
  2. Qual livro te trouxe para o mundo literário?
  3.  Além da leitura, qual outra coisa que você não vive sem?
  4. Quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.?
  5. Você recebe apoio da sua família, namorado, amigos?
  6. Que dica você daria para quem está pensando em começar um blog?
  7. O que te leva a comprar um livro? (capa, sinopse, resenha, outros)
  8. Onde se vê daqui há dez anos?
  9. O que faz fora do blog?
  10. Qual é o habito estranho que você tem?
  11. Qual é o seu maior sonho?
           Amei responder a TAG, espero poder responder outras literárias ou não. 
          Aos que indiquei, gostaria que me avisassem caso forem mesmo responder, e aos que não indiquei, fiquem a vontade para responderem (podem me avisar também).


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário