[Projeto Wattpad - Resenha] A Filha do meu Chefe


Autor(a)
: Piettrice Dorsky

Saiba mais: Wattpad

Olá pessoal, Tudo bom?
Sei que prometo sempre, mais prometo não sumir por tanto tempo e assim que as férias permanentes chegarem (feliz, feliz, feliz) vai ter uma surra de resenhas, um especial só com histórias da plataforma. Sem mês especifico.
Fiquem de olho e vamos ao que interessa.

 Sinopse
Após uma grave tragédia, André, de apenas 20 anos, se torna um homem totalmente frio, onde sua vida passa a se basear em festas e bebidas; um típico bad boy nascido em berço de ouro, querendo apagar as feridas do passado.
Do outro lado da cidade, Ágata, uma jovem de 18 anos, iniciando sua vida adulta e com o peso de uma empresa que deverá administrar após a aposentadoria de seu pai; ela leva uma vida corrida e não tem tempo para romances.
Será que dois corações feridos podem se restaurar? Será que o amor será o bastante quando a verdade vier a tona?
-ATENÇÃO: Esse romance pode lhe causar ataques de risos, tristeza momentânea e surtos de paixão. Leia sem moderação.

Ágata e André são duas pessoas muito novas e já tinham passado por muitas coisas. Ágata estava sendo preparada para suceder o pai, mesmo com apenas 18 anos ela se agarrou a ideia pra ficar mais próximo ao pai, que ela sentia distante desde a morte da mãe. André tinha 20 anos, mais já sofrera muito pela morte de mãe e um pai que buscava aproximação a força.
Era para ser apenas mais uma balada, uma comemoração ao emprego pra ela e mais um dia pra se divertir pra ele. Um encontro de marcou ambos.

A filha do meu chefe é um livro irreverente, com doses certas de dramas, conflitos familiares, amores clichês e uma paixão repentina. Nossos protagonistas já passaram por muita coisa e assim se fecharam para o amor e qualquer tipo de relacionamento, não sabem que coração é terra sem dono, ou melhor com dono desconhecido.
A Piettrice possui uma escrita fantástica, soube deixar a obra redondinha, sem frestas que deixassem a história com os buracos negros que muitos teimam em fazer.  Conseguiu responder todas as perguntas deixando o livro com o final certo, sem furos e irreverente.
Durante a leitura me peguei odiando André, seu pai, Ágata e o pai dela, até a secretária do pai dela, mais o ódio passou e apenas o de um personagem ficou e só quem leu saberá de quem falo.
Recomendadíssimo, por ser fácil de ler, gostoso de ler, bem escrito na minha opinião.

E você já leu? Me conte aqui nos comentários. Será que vocês imaginam quem mantive um ódio mortal? Espero vocês.

Beijos, boa leitura e até a próxima.


Sobre a autora
Piettrice Dorsky é graduanda em Direito, tem 18 anos. Começou a escrever textos para a internet aos 14 anos. A escrita - principalmente de textos românticos – são seus hobbie’s favoritos.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário