[Projeto Wattpad - Resenha] Apenas 24 horas com você

Autor: Estefânia Cristina

Saiba mais: Wattpad

Olá pessoal, Tudo bom?

Vamos hoje conhecer a autora Estefânia, que conheci no Wattpad e já tem seu trabalho publicado em formato físico, vamos ao que interessa e conhecer um pouco da escrita e da história.

Sinopse
"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do cobertor se tornavam cada vez mais íntimas à medida que acariciavam minha pele..."
Para Christina era apenas mais uma festa ao lado do noivo, Jordan. Mas, após a traição ela passa se questionar se esse é o rumo que deseja para a sua vida, ou se isso era o que a sua gananciosa mãe queria.
Oferecendo uma carona para fora da mansão surge Koll Gardner, que lhe arrasta sem consentimento para uma divertida aventura. Chris não ver apenas a sua vida ser revirada, mas também o coração, que agora não sabe o que sente em relação ao seu raptor. 
Chris tem a oportunidade de rever seus sonhos e prioridades, além de descobrir em seu raptor um amor antigo. Em Apenas 24 Horas, Christina e Koll vivem cada momento de forma intensa e memorável, mas será o suficiente para fazê-la querer tomar as rédeas do seu próprio destino?
"Apenas 24 Horas é o tempo que preciso!"


Christina ou chris, foi criada para ser uma dama e salvar a família da falência. Ela era a salvação da mãe que além de mandar em todos os quesitos da sua vida, a impedia de fazer o que tanto amava. Uma traição colocaria tudo a perder e os sonhos da mãe. Ela não se conhecia e estava sendo levada ela corrente.
Apenas 24 horas é um livro leve e com uma história que apesar de ser um romance é também uma busca pelo que se é de verdade. A leitura é atrativa e te prende do inicio ao fim, somos automaticamente ligados a Chris e ao Koll e as aventuras que ambos percorrem durante o livro.
Em suas 132 páginas, somos levados às 24 horas, mais divertida. Como pode um dia mudar o mundo de alguém, e quando esse alguém não sabe simplesmente se divertir. Acima de tudo nossa mocinha terá uma decisão ao final do período, voltar para uma vida de mentira ou seguir seus sonhos.  
Aos que me conhecem sabe que sempre tento ver o algo mais quando a história me atrai tanto e nessa é como somos levados a seguir as regras dos outros para as nossas vidas, percebemos pessoas tão alienadas em nossa volta que acabamos sendo levadas com a mare.
A autora consegue nesse livro uma dinâmica que poucas vezes vi uma história rica em detalhes sem ser chata e pesada, contando as 24 horas que mudaram tudo. Com uma escrita rica em detalhes e com personagens bem descritos, com tal empatia para nos ligar a história imediatamente.
História recomendadíssima, amei a forma de escrita, como coloca os personagens e a forma com que ela te prende.
E você que leu, o que achou ? Me conte aqui nos comentários.

Até a próxima.


Sobre a autora
Estefânia Cristina (ou apenas Fany, para os leitores) é escritora e compositora, nasceu em 26 de julho de 1993, em BH/Minas Gerais.
Cursou Produção Cultural no SENAC e o primeiro período de Teatro no NET.
Dedicando-se a obra “O Relicário” ela mostra através da ficção que tudo é possível quando deixamos a imaginação criar.


    
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário