[Lidos] Fevereiro


Olá pessoal, Tudo bom?
Estou me adequando as datas que me programei. Pode achar loucura começar novidades, mas sou assim mesmo (dizem que é meu signo).
Minhas leituras mais uma vez me surpreendi, tive boas leituras no saldo total.



 AEstrela Que Nunca Vai Se Apagar -    AVida e as Palavras de Esther Grace Earl

A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar conta a história de Esther Grace Earl, diagnosticada com câncer da tireoide aos 12 anos. A obra é uma espécie de diário da jovem, com ilustrações, fotos de seu arquivo pessoal, textos publicados na internet, bate-papos com os inúmeros amigos que fez on-line e reproduções de cartas escritas em datas comemorativas como aniversários. A jovem perdeu a batalha contra a doença, mas deixou um legado de otimismo e celebração ao amor. Atualmente sua mãe, Lori Earl, preside a instituição sem fins lucrativos This Star Won´t Go Out (tswgo.org), que apoia pacientes e famílias que lutam contra o câncer.


ARCANO
Ricardo é um adolescente marcado por um passado triste e cercado pelos mistérios que envolvem a morte de sua mãe, o que fez com que ele, aos poucos, se tornasse isolado do mundo à sua volta. Desde muito cedo, decidiu assumir responsabilidades por conta própria, pois apesar de ser de família de classe média, jamais quis depender de seu pai; um homem frio e arrogante.
Embora Ricardo nutrisse um grande apreço por sua madrasta, Lana, ele decide sair de casa disposto a dar um novo rumo à sua vida. Mas, não contava que seus sentimentos mais secretos estariam ameaçados, e que os mistérios da morte de sua mãe estariam tão perto de vir à tona e virar sua vida pelo avesso.
Existem segredos incompreensíveis e, algumas vezes, impossíveis de se revelar. Mas até quando é possível escondê-los?

As pessoas nessa cidade me chamam delicadamente de "Rapunzel Prostituta". Sim, eu sei, horrível não é? Rapunzel acho que é pelo meu cabelo, que é de mesmo tom e, algum dia de minha vida, já fora bem longo, agora está no meio das costas e acho bem melhor assim. Agora, a parte de Prostituta, já tenho minhas dúvidas. Não faço o que faço pelo dinheiro, faço pelo prazer, eles me pagam por que querem e consigo me sustentar com esse dinheiro, apesar de ser uma ótima perita nas horas vagas. O problema é quando além do prazer, rola um sentimento...


Duas vidas totalmente diferentes.
     Ela perdeu os pais em um suspeito assalto.
    Ele foi abandonado.
    Ela é doce, mas consegue ser impiedosa quando quer.
    Ele é cruel, frio, calculista e esconde um segredo que ela irá desvendar.
   
E depois que ela descobrir? Será que o amor vence o ódio e a magoa?
    Venha conhecer a história de Alícia e Enzo.


A Vitória Está Logo Ali
          As pessoas são movidas por esperança e determinação. Antes de deitar todas as noites, temos a esperança de acordar no outro dia, assim como quando acordamos, temos a determinação de nos levantar para seguir com a nossa rotina. Esse ciclo se repete todos os dias, e as pessoas sequer percebem, pois, geralmente, elas se esquecem de viver. No entanto, para uma minoria, esses dois sentimentos estão presentes todo o tempo. Louise é uma dessas pessoas.
            A vida de Louise é regrada devido às condições financeiras precárias que sua família tem enfrentado, diferente do que era antes da morte de sua mãe. Após esse acontecimento e seu pai ter entrado em profunda depressão e perdido o emprego, sua vida virou de cabeça para baixo.  Ela possui o sonho de se tornar uma bailarina profissional. E ela fará de tudo para alcançá-lo, com esperança e determinação.


Há muitas luas, durante a Idade Média, existiu uma garota chamada Megan Holloway. Mas ninguém sabe onde ou quando essa história aconteceu.
Megan era uma camponesa que morava com sua família no reino de Aldor, onde todos viviam felizes e em paz.
Tudo estava bem, até que um incêndio trouxe o pior nos moradores do reino de Aldor, e o passado de Megan se revelou  muito mais misterioso do que ela imaginava. Um misterioso desaparecimento e uma profecia esquecida a levam a tomar decisões que vão mudar o curso de sua vida e de seu reino.

 
   Essas foram às leituras de fevereiro e as suas como foi? Prometo que farei todo mês independente da quantidade de leituras. 
E ai vocês gostam de post’s de leituras do mês? Conta pra mim o que vocês tem vontade de ver aqui.
Beijos e até a próxima
























Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário