[Resenha] Elle - Amor e Redenção Livro 3 Série Jack Rock

Autor: Aretha V. Guedes
Editora: Amazon
ANO: 2016
ISBN:  B01D1ZKNEI
Saiba maisSkoob
Paginas:  384

Olá pessoal, tudo bom?
Aqui coração a mil, série terminando, sim falta mais um livro. Não estou sabendo lidar, kkkkk dramática nem um pouco né. Mais é a vida. Se você ainda não leu os dois anteriores, por favor pare. Se não se incomoda com spoiler você pode ler as resenhas dos livros anteriores, Elle – Música, Amor e Amizade e Elle – Sombra do Passado e bora saber desse 3 livro da serie.

Sinopse
Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.

Após quase morrer (de novo), descobrir que sua vida não era nada do que imaginava, Elle se vê trabalhando para o Bob empresário da Jack Rock como o “elo” da banda com o mundo. Ela cuidaria de toda mídia e redes sociais, o que era serviço da #NiCadela, filha do Bob e alucinada pelo John.
Após sofre muito com as pessoas que estavam atrás dos documentos do pai, ela se vê tendo seu nome envolto em questionamentos do seu envolvimento com a banda, ou melhor, os membros da banda. Vemos essa história começar no livro 2, mais aqui ganha uma grande repercussão e quando eu vi, meu  queixo caiu. A Aretha mandou muito bem no enredo nesse último livro da Elle, contado por ela.
Aqui percebemos que toda a história tem sempre dois lados, vemos nossos personagens pararem com o sistema qualquer coisa fica de birra, eles amadureceram e pararam com criancice.  A escrita e o enredo estão maravilhosos, como disse fiquei chocada com a imaginação da autora na hora de finalizar esse livro.

 E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.


 Sobre a autora
Aretha V. Guedes é bióloga e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Casou-se com aquele que roubou seu coração e tem um filho maravilhoso com ele. Juntos, compartilham mais do que apenas hobbies e sonhos. A escrita, por exemplo, foi um sonho que só recentemente tornou-se real. Publicou seu primeiro livro no wattpad e conquistou milhares de leitores. Hoje ela é destaque da categoria romance da plataforma. A série Jack Rock conta, atualmente, com a trilogia Elle, o livro do Chris e mais um box de contos, todos já disponíveis em ebook na amazon. Elle - música, amor e amizade também em livro físico. Blogueira colabora do Encontros Literários e Arca Literária.

Livro físico disponível no site www.arethavguedes.com.br ou diretamente com a autora. Redes sociais: @ArethaVGuedes


Todas as fotos são do site Skoob e cedidas pela autora..
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário