[Resenha] A Garota do Calendário - Março

Autor: Audrey Carlan
Editora: Verua
ANO: 2016
ISBN:  9788576865186
Saiba maisSkoob
Paginas:  144

Olá pessoal, tudo bom?
O que será que Mia vai aprontar? Pra onde ela vai? Vamos saber mais viajar pra Chicago e meu recado pra livros de séries. Se você não leu nada desse livro por favor pare agora, se você não liga pra spoiler e quer saber do que se trata, temos resenhas de livro de Janeiro e Fevereiro.
Sem papo vamos ao que interessa.

Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Após se descobrir como mulher, e sarar algumas feridas, Tia Mile manda Mia pra Chicago onde ela seria noiva de um empresário lindo, mais muito sem entender o que fará, pois Anthony não tem muito perfil de quem precise pagar por uma mulher. E ao chegar lá ela descobre o grande segredo, Hector o amor da sua vida.
Nesse terceiro mês Mia não teria que se segurar para não transar com seu cliente, que apesar de ser um homem maravilhoso, tinha também um companheiro da vida. Falo companheiro porque esse é o motivo dela ter que se passar por noiva. Conhecemos um pouco mais da protagonista, percebemos ela se conhecer e tomar conhecimento dos próprios sentimentos e permanece com a atitude de se divertir, sem dar o braço a torcer e deixar que o Wes quite sua divida.
Ao decorrer da história vemos que mesmo estando a trabalho e sem necessidade de gostar, se apegar ou até mesmo gostar da pessoa que ela trabalha, ela sempre tenta aprender e sempre busca ajudar seus clientes e ali acaba criando uma amizade.
Depois do livro Janeiro, Março foi a historia melhor escrita, com mais profundidade e nos mostrando além do amor, romance e sexo. Gosto do casal, gosto da Mia com o Wes, mais Março possuiu um enredo mais criativo até o momento.
Recomendo história pra quem gosta de romance, mocinha forte mais que também é frágil e de cenas mais quentes bem escritas, pela minha pouca experiência com esse gênero.
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).



Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário