[Resenha] Chris – Livro 4 Série Jack Rock


Autor: Aretha V. Guedes
Editora: Independente
ANO: B01MXYD06M
ISBN:  2016
Saiba mais: https://www.skoob.com.br/chris-635683ed637204.html
Paginas:  279

Olá pessoal, tudo bom?
A série acabou e para terminar em grande estilo, a Aretha lança esse livro maravilhoso do Chris, o que responder? Já reli ele antes de sentar aqui e falar dele pra você e estou relendo aqui pra não perder nada. Vocês já sabem mais não custa lembrar, esse é o quarto livro da série, se você ainda não leu, tem resenha dos três anteriores aqui no blog.
Livros da série: Elle- Música, Amor e Amizade, Elle – Sombra do Passado e Elle Amor e Redenção.

Sinopse
Eu tinha um plano simples: sair da minha cidade pequena, conquistar o mundo do rock e depois casar com minha melhor amiga. Sim, eu fugi de casa e fiz meu nome, mas eu fui um idiota em achar que tudo seria simples. Morei nas ruas, passei necessidades que jamais imaginei, mas eu persisti e venci.
Me tornar famoso não foi fácil e transformar a amizade de infância em amor se mostrou mais difícil ainda. Elle nunca foi minha e jamais será. Agora que eu sei que ela está segura e feliz, tenho um novo plano para mim e pretendo colocá-lo em prática. O problema é que o destino tem um jeito engraçado de bagunçar a nossa vida e nos mostrar que as melhoras coisas acontecem quando a gente menos espera.

Nesse livro conhecemos o ponto de vista do Chris, sobre os acontecimentos e começa pelo epilogo do último livro da Elle quando ele joga aquela bomba em todos.  Vemos a história como ele, ele se encaixando com o John e a Elle e lutando contra o que ele acha sentir por ela.
A autora soube nos contar o novo ponto de vista sem deixar a história chata e monótona. Ela consegue te prender porque ela não foca nele com Elle, mais apenas nele e por tudo o que ele passa e em como ele tenta esconder de todos e resolver sozinho até chegar ao desabafo. O que acaba sendo o livro, uma espécie de desabafo com a Elle e você fica a todo o momento com o coração na mão querendo pegar no colo.
Vemos uma escrita maravilhosa, o enredo rico de detalhes, com uma história igual mais ao mesmo tempo mega diferente, amo essa forma de escrever e de ponto de vistas. Como não amar, já que ela consegue fazer isso também nos contos. Em Chris somos apresentados a novos personagens e nos aprofundamos em outros que já passaram pelos livros anteriores.
Livro mais que recomendado, virou um querido e estou ansiosa pra comprar os físicos logo que lançarem (é pressão? Talvez kkkkkkk).
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Aretha V. Guedes é bióloga e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Casou-se com aquele que roubou seu coração e tem um filho maravilhoso com ele. Juntos, compartilham mais do que apenas hobbies e sonhos. A escrita, por exemplo, foi um sonho que só recentemente tornou-se real. Publicou seu primeiro livro no wattpad e conquistou milhares de leitores. Hoje ela é destaque da categoria romance da plataforma. A série Jack Rock conta, atualmente, com a trilogia Elle, o livro do Chris e mais um box de contos, todos já disponíveis em e-book na Amazon. Elle - música, amor e amizade também em livro físico. Blogueira colabora do Encontros Literários e Arca Literária.

Livro físico disponível no site www.arethavguedes.com.br ou diretamente com a autora. Redes sociais: @ArethaVGuedes


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário