[Resenha] Contos Jack Rock - Série Jack Rock


             Autor: Aretha V. Guedes
Editora: Independente
Paginas:  212

Olá pessoal, tudo bom?
Sim, mais da Jack Rock kkkkkkk, me apaixonei por essa série e pelos personagens muito bem construídos e cada um te cativa de uma forma diferente. Nesse box vendido na Amazon conhecemos um pouco do Chris, a forma com que ele vê após sua saída de casa.
O segundo box nos somos levados ao natal que marcou a vida dos nossos protagonistas 10 anos antes de tudo acontecer e eles serem famosos. O terceiro conto conhecemos um pouco mais de Gabriel, o segurança da Jack e vemos um pouco de como ele chegou onde chegou e tudo o que ele passou até a fama da Jack.
Todos os links estão aqui em baixo. Isso não é resenha é mais uma dica pra você que acabou de conhecer a Jack e a escrita da Aretha e assim como eu se apaixonou.


Sinopses
O Box de contos da Jack Rock conta com três contos da série. O segundo e o terceiro contém spoiler da trilogia Elle. Para saber informações sobre a série Jack Rock e o livro físico de Elle - música, amor e amizade (Volume 1) entre no site www.arethavguedes.com.br

Depois que te deixei (Volume 1.5)

A música era o ar que Chris respirava. Ele não suportava mais se sentir sufocado sob o domínio de seu pai, O Delegado. Aos dezesseis anos ele vai embora em busca de seu sonho. Chris não sabia o quanto de sua alma deixaria para trás com Elle, sua melhor amiga.

Jack Rock: Contos de Natal (Volume 2.5)

Dez anos atrás eles não se conheciam.
A banda não existia.
Eles eram apenas crianças.
No entanto, há dez anos houve uma noite especial que marcou a vida de cada um.
Venha conferir este lindo conto de natal do Jack Rock.

Gabriel (Volume 3.5)

Proteger pessoas é o meu trabalho e eu sou muito bom nisto. Muito bom não, o melhor que o dinheiro pode pagar. Sou muito mais do que um simples segurança. No passado, eu fui chamado de Comandante, hoje, no Jack Rock, eu sou conhecido como Godfather, mas você... Você pode me chamar simplesmente de Gabriel.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Aretha V. Guedes é bióloga e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Casou-se com aquele que roubou seu coração e tem um filho maravilhoso com ele. Juntos, compartilham mais do que apenas hobbies e sonhos. A escrita, por exemplo, foi um sonho que só recentemente tornou-se real. Publicou seu primeiro livro no wattpad e conquistou milhares de leitores. Hoje ela é destaque da categoria romance da plataforma. A série Jack Rock conta, atualmente, com a trilogia Elle, o livro do Chris e mais um box de contos, todos já disponíveis em ebook na amazon. Elle - música, amor e amizade também em livro físico. Blogueira colabora do Encontros Literários e Arca Literária.

Livro físico disponível no site www.arethavguedes.com.br ou diretamente com a autora. Redes sociais: @ArethaVGuedes



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário