Nada e tudo ao mesmo tempo.


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje não é dia de resenha Mas sentir vontade de falar com vocês.
Nos últimos tempos venho notando que tudo tem sido motivo para brigas e tretas. Até mesmo os livros têm se tornado alvos de polêmicas, pessoa que não respeitam o gosto do outro, só gosta de ler um tipo de gênero e acha um absurdo quando outras pessoas não curtem pessoas preconceituosas. Diversos autores que mal publicaram seus livros e já sentem a última bolacha do pacote, vejo muito isso mesmo antes do blog. Ainda bem que nossos parceiros/amigos são os melhores.
E no meio literário a palavra parceria tem os últimos tempo, tem se distorcido do significado original, leitores que se vendem por pouco e autores que depois de um tempo se esquecem de quem os ajudou, volta repetir que os parceiros do blog são os melhores, sempre, demos muita sorte em conseguir tantos parceiros maravilhosos, sinto-me recompensada por toda a correria e peço desculpa pelos atrasos.
Mas voltando, não sei onde, que tive vontade de escrever meio que como uma conversa, já que não posso trazer todos para BH para um papo.
Gostaria de saber como vocês estão, em meio a toda essa bagunça que nos rodeia. É na política, na economia, na literatura e principalmente na sociedade. Sou aquariana e não sei ser meio termo, meio revoltada ou meio indiferente. Não amo pessoas, mas as que amo sabe o meu jeito felícia de ser. Já como mãe, tenho medo pelo meu filho, de como será em um futuro próximo e não tão próximo.
Até quando ainda sentiremos medo de falar sair expressar e agora ler. Medo de ser verdadeiro de olhar nos olhos em um mundo totalmente tomado pela tecnologia.
Tecnologia é algo que às vezes me incomoda, sempre que estamos em conversas, percebemos que sempre são interrompidas pelo toque dos aparelhos, as pessoas não se olham, não há aquela cumplicidade que tanto dizemos que prezamos. Digo-nos porque também tenho que me policiar. Por isso acho que tudo que atrapalha o convívio por ser prejudicial, mas isso porque sempre que estou com alguém do lado, gosto de conversar e poder olhar pra elas nos olhos.
Para quem não gostou desse tipo de texto desculpe do blog E para isso um desabafo talvez uma reflexão.
Boas leituras e até mais.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário