[Resenha] A Garota do Calendário - Junho

Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
ANO: 2016
ISBN:  9788576865278
Saiba maisSkoob
Paginas:  160

Olá pessoal, Tudo bom?
A cidade do poder americano, e se você não leu nada desse livro pare agora, se você não liga pra spoiler e quer saber do que se trata, temos resenhas dos livros anteriores aqui.

Sinopse
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Após clientes maravilhosos, Mia achava que sua maré de sorte permaneceria, com um cliente legal e com um filho que a fez tremer das bases. Ela ajudaria seu cliente já que a causa era nobre.
Estamos no meio do ano e a cada mês conhecemos mais nossa protagonista e as pessoas mais próximas a ela. Mia tem cumprido seu combinado com o agiota e pago as parcelas e ela conseguia pagar suas despesas, bem como bancar as despesas da faculdade de Mads.
O final do acordo já não estava tão longe e sua tia tinha até aquele momento arrumado clientes digamos que bons, todos tinham a ajudado de alguma forma e ela os tinha ajudado também. Ela aprendeu e amadureceu a cada mês e absorveu tudo de melhor para sua vida.
Em junho conhecemos Mia a tempo o suficiente, para que possamos ter uma ligação com ela, entender os motivos de ela permanecer em sua jornada. Esse mês parecia ser tranquilo como os outros, mais nem sempre as coisas acontecem como o esperado. Aprendemos nessa história que nem sempre a aparência mostra a verdade sobre as pessoas.
Livro recomendado como os demais, história continua em um crescimento constante e um aprofundamento que nos leva a conhecer e nos liga a protagonista aos poucos até nos mantermos torcendo por ela, apesar de querer bater nela as vezes.
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).


Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário