[Projeto Wattpad - Resenha] Por Acaso (Livro I)


Autor: Ana Pelluso

Saiba mais: Wattpad

Olá pessoal, Tudo bom?

Voltando ao nosso projeto para divulgarmos autores nacionais. O sumiço se deve a uma p... ressaca, logo se não consigo ler, não escrevo e agora com um PC novo e com livros maravilhosos, tanto na biblioteca quanto na estante.
Vamos ao que interessa.

Sinopse
 Após um grave acidente com sua família, Hannah vê sua vida de cabeça para baixo. Com ajuda de seu melhor amigo, ela reconstrói - quase - tudo do zero, mesmo que o passado insista em bater na sua porta de vez em quando.

Hannah perdeu tudo ou quase tudo, em um acidente sua família foi destruída. E é sobre o seu ponto de vista que somos apresentados a essa história. Três anos após sua vida mudar de cabeça para baixo, ela agora trabalha para cuidar da sua irmã, que teve sequelas do acidente. Com ajuda do seu grande amigo, ela consegue viver dia após dia.
Ana é autora de uma história já com resenha aqui. Em Por Acaso, uma história totalmente dela, consegui ver um amadurecimento na escrita, e me deixou mais apaixonada pela sua escrita.  Essa história é uma lição, não se trata apenas do mocinho salvando o dia, mais de uma amizade, que pode ser uma salvação e um amor que é descoberto de forma a não machucar.
Hannah é uma mulher que teve seu mundo virado de cabeça pra baixo, e após a perda dos pais, a irmã Sófia tinha apenas a ela pra cuidar, e com ajuda do Arthur ex- da irmã e seu melhor amigo desde sempre, ela consegue forças para lutar e seguir em frente.
Durante os primeiros capítulos somos apresentados a nossa história e gostei que a autora esclareceu tudo logo no inicio, me ligou mais a protagonista e me fez conhecer a razão de todas as atitudes que ela toma no decorrer do livro.
Livro recomendado, este é o primeiro de uma trilogia. E é pra você que gosta de um romance, que gosta de amizade e família,
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

 
Sobre a autora

Ana Clara Pelluso é carioca, estudante de Letras e apaixonada por livros cor-de-rosa, filmes românticos e séries de todos os gêneros possíveis. Futura professora, Ana tem o sonho de ser escritora e viver dessa paixão, já que tem o costume de ficar escrevendo novas histórias sempre que tem um tempinho extra.

Snapchat:  aninhapelluso
Twitter:  @aninhapelluso
TV show time: aninhapelluso
Spotify: aninhapelluso
Skoob: Ana Clara Pelluso
Contato: anaclarapelluso@icloud.com


Todas as imagens são do site do wattpad e cedido por autores, pois li todos os livros são e-book

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário