[Resenha] A Garota do Calendário - Agosto


Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
ANO: 2016
ISBN:  9788576865292
Saiba maisSkoob
Paginas:  160

Olá pessoal, tudo bom?

Mais um mês e estamos já em agosto e spoiler é o que mais temos aqui, até porque já são 8 livros dessa garota que já nos apegamos. Confesso que me surpreendi, pois não sou muito adepta de esse gênero.
Mais chega de papo.

Sinopse
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Agosto seria um mês interessante, já que após assumir uma relação com Wes, ela permanecia na decisão de fazer o combinado e seguir com o plano original. Pagar Blane e livrar o pai da divida.
O cliente número 8 era um caubói e a principio não compreendeu o que faria ali, e jamais imaginou que sua vida mudaria tanto a partir daquele mês.
A principio, ela usaria seus dons como atriz para os investidores das empresas de Max, pois seu pai deixou 49% da empresa para uma mulher com o nome dela e mesma data de nascimento. Ela gostou de ir pra Dallas, uma família maior que a dela seria maravilhosa e não ativaria o lado ciumento do atual namorado.
Em agosto conhecemos Mia um pouco mais, acho que a autora tem alcançado seu objetivo a cada edição e essa ideia que cada cliente seria amigos e que ela os levaria pra vida foi no mínimo inusitado, mais interessante.
A capa livro conhecemos mais a protagonista, que apesar de ser durona e gostar de cuidar, possui a necessidade de ser cuidada, de ser amada. Onde mesmo após tanta desilusão não perdeu a esperança, pelo menos para Mandy que agora estava noiva e estudando para ser cientista.
Livro recomendado, o mês de agosto esta de arrasar, confie.
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora
Audrey Carlan é uma autora best-seller do New York Times, USA Today e do Wall Street Journal. Alguns de seus trabalhos incluem as séries Falling e Calendar Girl (no Brasil, "A Garota do Calendário", pelo Grupo Editorial Record, sob o selo Verus).


Todas as imagens são do site do Skoob, pois li todos os livros em e-book


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário