[Resenha] Murmúrios à Escuridão - Versos e Monólogos


            Autor: Kelvin Henrique
Editora: Louisiana
ANO: 2016
ISBN:  9788592723026
Saiba maisSkoob
Paginas:  120

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vou apresentar esse livro que é uma gracinha e que apesar de não ser meu gênero mais lido, me conquistou pelo fato de ser diferente. Nada de flores, amores e que não te faz sentir nada, mais você sente tudo, entende cada letra, cada detalhe.
Aqui você encontra reflexão sobre vida, morte e até sobre o que passamos hoje em sociedade.
Não conhecia a editora Louisiana e confesso que me surpreendi, atendimento ágil, entrega sensacional e olha que estamos falando dos correios. A diagramação esta muito legal, pois o livro é como se escrito a maquina de escrever e quanto a isso os títulos em itálico me incomodou, no entanto nada que não me fizesse amar a leitura.
Li e reli vários versos, Kelvin tem cara me menino mais com uma escrita muito madura pelos temas abordados em todos os versos e monólogos.


“Murmúrios à Escuridão é o livro de estreia do jovem autor Kelvin Henrique que traz em sua essência uma familiaridade com o desconhecido e com o conhecido demais, com a arte de sentir muito e também a de não sentir nada. Poesias que lhe servirão para reflexão ou para te acordar de um transe mortal e nocivo.
 
Intragáveis as palavras
Proferidas pelo sábio,
Mandamentos nobres,
Regras de uma vida morta

Nobres os seres mortos
que gemem em seus leitos.
Não amam, nem matam,
mas murmuram maldições”

Recomendo leitura para quem gosta de poesias e se você nunca leu, recomendo também.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre o autor




Todas as imagens são do site do Skoob e arquivos do blog.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário