[Resenha] S.O.S. Mamãe de Primeira Viagem

Autor: Amanda Bonatti
Editora: Independente
ANO: 2016
ISBN: 9730557868419
Saiba mais: Skoob
Paginas:  125

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vou falar com vocês de um livro nacional, de uma parceira fofa que ganhou meu coração no seu primeiro livro que eu li, Lagrimas de Outono, que já tem resenha aqui no blog.

Sabe aquele livro que só te faz lembrar coisa boa? Esse foi o livro. Me lembrou do meu filho e de tudo antes e depois. Trouxe sentimentos que só uma mãe de primeira viagem pode ter.  Ver o ponto de vista dela de uma forma tão leve e divertida pra algo que pra mim veio com um susto, foi maravilhoso. Esse livro é uma vida de spoiler para quem não é mãe.

Já me identifiquei com cada página, da descoberta até a “difícil” missão de voltar a trabalhar. O que pra mim foi fácil, já que trabalhava em casa e até os seus 3 anos, curti cada detalhe do primeiro grande tombo ao primeiro passo, e sim nessa ordem.

O que mais me fez amar o livro foi que a Amanda não romantizou a maternidade, não deixou nada lúdico como é de costume nesse tipo de livro, e confesso que fiquei com medo de mais do mesmo. Mais “cai do cavalo” história incrível.

Recomendo para todos que se interesse por esse tipo de tema, para mulheres que sonham ser mães e assim como eu nunca quiseram.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.


Sobre a autora
Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Amanda é Pedagoga, Licenciada em Letras, leciona há 8 anos na área da Educação Infantil e anos iniciais. Atualmente divulga seus textos nas escolas e bibliotecas de Itajaí, redes sociais e em sites e blogs na internet.

Sobre o livro
O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas.

Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida.
Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.

Siga a Amanda nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.
Wattpad
Facebook
Portfólio
Skoob
Todas as imagens são do site do Skoob e arquivos do blog.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário