Idéias e Projetos

Olá pessoal,

Como já havia falado antes e varias vezes, o blog tem o intuito de unir as duas coisas que mais amo, opostas, mas que no entanto me dá um certo equilíbrio, me deixando não muito racional nem muito sentimental (a quem diga que não da certo mais.....)
Vamos começar um projeto para minha prova de Suficiência de CRC e mais para frente outro projeto para meu TCC, e continuaremos com os demais projetos já propostos mas executados muito fracassada mente, que são dicas para ajudar a estudar e outras coisas que eu goste e  tenha um vulgo macete para facilitar as coisas.
Então vamos lá. Não terei dia certo de postar, pois pego dicas e moldo ao meu jeito todos os dias e elas, vou passar sempre que eu descobrir, já as minhas anotações e resumos tentarei postá-los semanalmente ou dia sim dia não. Dependerá da correria, sou antiga e gosto de fazer anotações e assim depois escrevo e edito para ficar no blog.
Você se pergunta, eu não estudo contábeis e o que tenho a ver com isso? Nada e por isso eles ficaram em outra aba e você pode ou não ver, quem sabe você quer entender porque você sempre fica no vermelho, posso te ajudar? Talvez, quem sabe? Rsrsrs.
As postagens ajudaram não apenas meus estudos, mas alunos que assim como eu correm atrás de conteúdo pra estudar sozinho.
Farei de tudo para o blog não ficar abandonado como no fim do último semestre. Tenho projetos também nesse meu lado leitor, não, não é canal no you tube, mas quem sabe aparece uma TAG ou outra, uma maratona, TOP’s que podem ajudar a outros leitores, que assim como eu gostam de vídeo e gostam também de resenha escrita. Saiba que faço com muito carinho buscando melhorar sempre.
Se você tem alguma ideia e ou sugestão para os projetos que envolvem a leitura ou os que envolvem números, ficarei animada em colocar em pratica.

Até a próxima e que os jogos comecem.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário