[Projeto Wattpad - Resenha] Rapunzel Prostituta


Autor: Ana Pelluso
Saiba mais: Wattpad


Olá pessoal, Tudo bom?
Vamos mudando o layout e ver como ficam as coisas aqui no blog.

Sinopse
As pessoas nessa cidade me chamam delicadamente de "Rapunzel Prostituta". Sim, eu sei, horrível não é? Rapunzel acho que é pelo meu cabelo, que é de mesmo tom e, algum dia de minha vida, já fora bem longo, agora está no meio das costas e acho bem melhor assim. Agora, a parte de Prostituta, já tenho minhas dúvidas. Não faço o que faço pelo dinheiro, faço pelo prazer, eles me pagam por que querem e consigo me sustentar com esse dinheiro, apesar de ser uma ótima perita nas horas vagas. O problema é quando além do prazer, rola um sentimento...

Como vocês estão, após carnaval?
Rapunzel ou Emma era perita de formação e puta por gosto. Sim nos já conhecemos isso logo no inicio do livro. Ela faz porque gosta, segundo ela mesmo comenta durante todo a história.
Killian é um capitão que consegue mexer com o coração da Em, mais seus segredos e temperamento acabam atrapalhando o todo o desenvolver da história com Emma.
A história é ambientada no cenário do ”Once Upon A Time” e possui também os nomes de vários personagens, mais pelo que eu conheço da história as coincidências acabam ai.
A autora criou um enredo bem bolado e apesar de curtinha, em minha opinião, com o enredo inovador. Um enredo bem criativo, pois apesar de muitas coisas parecidas, depois que começa a leitura tudo muda de contexto.
História meio clichê, mais muito divertida, li em um dia e estou aqui escrevendo, rsrsrs. Recomendo a história pra você que gosta de algo leve, divertido e apaixonante. Após uma revisão o texto ficará redondo, mais sem tirar nada da história;
E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.


Sobre a autora
Ana Clara Pelluso é carioca, estudante de Letras e apaixonada por livros cor-de-rosa, filmes românticos e séries de todos os gêneros possíveis. Futura professora, Ana tem o sonho de ser escritora e viver dessa paixão, já que tem o costume de ficar escrevendo novas histórias sempre que tem um tempinho extra.

Snapchat:  @aninhapelluso
Twitter:  @aninhapelluso
TV show time: aninhapelluso
Spotify: aninhapelluso
Skoob: Ana Clara Pelluso
Contato: anaclarapelluso@icloud.com



Todas as imagens são do site do wattpad e cedido por autores, pois li todos os livros são e-book

 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário