[Primeiras Impressões] Lacrymosa



           Olá pessoal, tudo bom?

Lacrymosa é a nova história da autora Juliana Daglio e bem mais trevoso que todas as histórias que ela já publicou. Essa é para quem gosta de terror, pois ela contém medo, demônios e possessões.
Uma menina que precisa deixar a família por causa do que ela, era muito pequena quando começou a ver coisas que, as outras pessoas não viam, e aos 16 anos ela deixou tudo para trás para proteger as pessoas que ela mais amava. Nova identidade e uma vida, são dados a ela, mais não se sabe quem é. Não sabe-se se essas pessoas são boas ou não, se elas querem realmente ajudar ou não, mas o que sabemos é que com uma nova identidade ganha-se uma Nova História.
Durante uma busca, ela acaba voltando a um passado que ela queria tanto se afastar. Uma criança é possuída por algo que ninguém além dela sabe o que é, um passado que ela queria muito esquecer, deixar pra trás.
Com uma escrita maravilhosa, uma pesquisa instigante e um enredo que te prende, assim é a escrita da Juliana, nunca consigo apenas ler as obras já publicadas por ela. A forma com que ela escreve, sua criatividade com histórias diferentes do convencional.
Livros de terror são escritos sempre, mais a premissa de Lacrymosa a deixa diferente de tudo o que já li. Recomendadíssimo, e espero ansiosa por ter o físico aqui pra poder saber mais da história.

Sinopse

O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreram num acidente de carro onde ela foi à única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição.
Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se um respeitado Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha.
Para ajudar a pequena Anastácia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.


Sobre a autora

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.
 

Insta: @judaglio2
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário