[Projeto Wattpad - Resenha] O Meu Para Sempre


Autor: Adriangela Pessegueir

Saiba mais: Wattpad

Olá pessoal, Tudo bom?

Hoje temos nova autora e voltando com força total ao nosso projeto. Como não temos explicações a serem dadas. Você já conhece nossas redes sociais? Então se conecte, pois lá falamos de todas as novidades e informamos sempre que tem resenha nova, por aqui.

Sinopse
Eloisa é uma garota toda certinha, decidida e que tem certeza do que quer para vida. Já Benjamin é o oposto, filho de um grande empresário não liga para nada a não ser festar com os amigos. Os pais de Eloisa e de Benjamin são sócios, o que acaba obrigando eles a se encontrarem mais do que desejariam. Apesar de não se darem bem, ela acaba o ajudando nos estudos para que ele não repita o ano mais uma vez. Com o tempo, como era de se esperar eles acabam se apaixonando, porém uma terrível noticia e um grave acidente pode acabar os separando para sempre.

Sabe aquelas adolescentes, oposto das outras e antissocial? Como nos, ela ama ler e não gosta de ser incomodada.  Eloisa só pensava em terminar o ensino médio e seu passa tempo preferido, e confesso que deu inveja da estante dela. Já Benjamin era o popular, o queridinho das meninas da escola e consequentemente odiado da nossa protagonista.
Os dois meio que vão se unir para que Eloisa ajude Benjamin, a não perder mais uma vez o ano. E é nesse momento que as coisas começam a se movimentar, eles começam a se aproximar e a se conhecerem de verdade e sendo um “clichê” acabam se apaixonando.
É nesse momento que o livro vira de cabeça pra baixo, e ai que a autora precisa trabalhar. O enredo é maravilhoso, no entanto a história fica corrida e arrastada, kkk contraditório mais essa é a única forma de explicar o sentimento, mais isso resolve com uma boa revisão e vou ler de novo.
A autora tem uma criatividade maravilhosa, a escrita é excelente, no entanto pra mim falta uma boa revisão.
Recomendado para uma leitura fácil, romântica e personagens cativantes.

E você já leu? Abra seu coração e me conte como foi sua leitura.

Até a próxima.

Sobre a autora

 Adriângela Pessegueiro, 17 anos e cursando o ultimo ano do ensino médio. Paranaense de uma cidade do interior. Pretende ser psicologia, sonha conseguir publicar seus livros algum dia. Apaixonada por romance e fantasia.



Todas as imagens são do site do wattpad e cedido por autores, pois li todos os livros são e-book


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário